“BOCA TRISTE”



🍁Uma queixa muito comum das pacientes em meu consultorio é a da queda do canto da boca conhecida popularmente como “boca triste”.

🍁Na “BOCA TRISTE” o canto da boca fica voltado para baixo, devido a força de tração para baixo do músculo depressor do ângulo da boca, dentre outras causas.


🍁O tratamento para correção deste aspecto de “BOCA TRISTE” é feito em primeira etapa com aplicação de toxina botulínica para reduzir a força de tração do músculo depressor do ângulo da boca.

🍁A segunda etapa é o preenchimento com ácido hialurônico do Sulco Nasogeniano (Bigode Chinês) e do Sulco Labiomentoniano (Ruga de Marionete). Em alguns casos pode ser necessário também o preenchimento labial e o uso de fios de sustentação.

🍁Avaliação das condições dentárias também é muito importante. Pacientes que perderam alguns ou todos os dentes e usam próteses, podem ter perda da dimensão vertical (altura entre a base do nariz e o queixo), fator que contribui para a queda do canto da boca.

🍂Dra Agda Andrade * Cirurgiã-Dentista

🍂Harmonização Facial

🍂Odontologia Geral

🍂Crosp 51.122

🍂Harmonização Facial procedimentos:

🍂Botox

🍂Preenchimento Facial

🍂Skimbooster

🍂Microagulhamento

🍂Bioestimuladores

🍂Fios Faciais

🍂Bichectomia

🍂Peelings

🍂E tudo mais que sua vaidade precisar

🍂Agende sua avaliação via

Whatsapp (11) 95934-8431

🍂O caso clínico apresentado serve apenas como exemplo. Os resultados obtidos em uma pessoa, jamais serão iguais aos de outra. Cada ser humano é único.

Posts Em Destaque
Posts Recentes